skip to main | skip to sidebar

Imagens do Prelúdio

Apresentações, atividades, músicas e coisas do Prelúdio, uma escola de música fundada por Nídia e Bruno Kiefer, Isolde Frank, e Ludwig Buckup na Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 1983. Primeiros professores foram Marli Becker, Sigrid Wüst, Mainê Valenti Sassi, Flávia Alves. Em 1984 Eliana Huber, Bernhard Sydow, Fernando Matos, Ricardo Mitidieri. Depois Agnes Schmeling e Alexandre Vieira. Mais imagens do Prelúdio em http://regebernhardsydow.blogspot.com/

sábado, 24 de outubro de 2009

Lanche e ensaio do hino Campus Bento




















Postado por Imagens do Prelúdio às 04:06 Nenhum comentário:

Confusão no Don'Amélia - Grupo Teatral Fênix














































Postado por Imagens do Prelúdio às 04:01 Nenhum comentário:

168ª apresentação da Orquestra Infanto-Juvenil do Projeto Prelúdio














































participação extraordinária em Stairways to Heaven













































Postado por Imagens do Prelúdio às 03:40 Nenhum comentário:

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Campus Bento 22 de outubro de 2009



































































Postado por Imagens do Prelúdio às 04:17 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (4)
    • ▼  agosto (4)
      • Mudança 18 de agosto de 2012
  • ►  2009 (10)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (7)

Quem sou eu

Minha foto
Imagens do Prelúdio
Ver meu perfil completo